carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tomate e Jorge & Mateus cantam para 25 mil foliões
comentários da folia
O grande encontro bateu o recorde de público dos eventos realizados no local

Ingressos esgotados, clima de verão e muita alegria. Mais de 25 mil pessoas compareceram ao evento Jorge e Mateus e Tomate Elétrico, batendo assim o recorde de público dos eventos realizados no local. O comentário que mais se ouviu foi que era impossível ver o asfalto no Mega Space, sábado, dia 24.
No novo circuito que agradou muitos os foliões, o cantor Tomate iniciou o show às 18h40, em um lindo por do sol que fazia no evento. A bordo do trio elétrico, logo na primeira música o publico delirou com a animação do cantor. O cantor se emocionou ao cantar seu hit "Te espero no farol" e o coro da galera abafou a voz de Tomate várias vezes. Após esse episodio, ele logo decidiu que irá gravar o seu DVD, no mês de março, em Belo Horizonte. Depois de três voltas no circuito do Mega Space e depois de três horas de show, o cantor se despediu do público visivelmente emocionado e agradeceu o carinho que os mineiros têm com ele desde o inicio de sua carreira.
Logo após a dupla sertaneja Jorge e Mateus subiram ao trio. Cantando sucessos da carreira como: "Vou fazer Pirraça", " Voa beija flor", "Tem nada a ver", e "Querendo te amar", a galera foi ao delírio. A dupla superou as expectativas dos foliões com um show que misturou os sucessos do sertanejos e do axé, não deixando ninguém parado. Eles aproveitaram ainda para gravar parte do novo DVD deles. Trouxeram toda uma estrutura com 30 pessoas envolvidas na gravação e mais de oito câmeras espalhadas pelo circuito, incluindo um helicóptero. Após três horas de show, a dupla se despediu dos mineiros bastante felizes também pelo resultado obtido na festa.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Tomate - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br