carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Caco de Telha comemora as cinco indicações
ao Grammy Latino
bastidores da folia
Ivete Sangalo e Netinho festejam o reconhecimento

A Caco Discos, selo fonográfico do grupo Caco de Telha, comemora as cinco indicações ao Grammy Latino 2009. Sob a direção executiva de Fábio Almeida e direção artística e produção musical de Alexandre Lins a empresa concorre maior premiação da música para os países latinos com os álbuns Multishow Registro Ivete Sangalo Pode Entrar, A Casa Amarela (Ivete Sangalo e Saulo Fernandes) e Minha Praia (Netinho).
“Estamos muito felizes em estar concorrendo com três produtos diferentes. Alem de mostrar a qualidade dos nossos projetos, isso mostra nossa parceria de sucesso com as Gravadoras Universal (Pode entrar e Casa Amarela) e Som Livre (Minha Praia)”, diz Fábio Almeida. Ivete Sangalo concorre com o Multishow Registro Pode Entrar na categoria Melhor Álbum POP Contemporâneo Brasileiro; a música “Agora eu já Sei” como Melhor Canção Brasileira; o CD A Casa Amarela (Veveta e Saulinho) como Melhor Álbum Infantil. O Multishow Registro Ivete Sangalo – Pode Entrar também concorre na categoria Melhor Vídeo Musical – Versão Longa. A baiana lidera a lista de indicados brasileiros.
Netinho foi indicado com o CD Minha Praia, na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Tropical. A cerimônia de premiação dos vencedores será em Las Vegas, no dia 5 de novembro.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Netinho na cerimônia do Grammy Latino
- Ivete Sangalo elege dois fãs e envia ao Grammy
- Netinho na entrega do Grammy Latino 2009
- Netinho e o CD “Minha Praia”, hoje no Grammy Latino
- CD de Netinho é indicado ao Grammy Latino 2009


Fonte : CarnAxE in Caco de Telha - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br