carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Asa de Águia anima ão Paulo e Minas Gerais
bastidores da folia
Durval lelys e sua turma comandam a folia

O destino do Asa de Águia nesta semana começa em São Paulo e segue pra Minas Gerais. Hoje a banda desembarcou cedo para a tarde gravar o Programa Altas Horas e amanhã, dia 18 de setembro, o Asa voa para o Carnariopreto, em São José do Rio Preto, interior paulista. Este ano a festa apresenta uma mistura de axé, sertanejo e música eletrônica que foi inspirada no Asa Country a pedidos dos foliões. "Os pedidos vieram por meio do site oficial do Carnariopreto. Apostando na inovação, investimos para conquistar ainda mais freqüentadores", disse Gustavo Marques, um dos diretores do evento. Por isso a festa, que atrai visitantes de todos os lugares do país, não podia deixar de ter a participação do Asa de Águia.
No dia seguinte, 19 de setembro, a banda vai a Belo Horizonte para se apresentar no Uai Folia, no Autódromo do Mega Space, onde anima o bloco Dendê Mineiro e mais uma vez encontra os mineiros para fazer uma grande festa, revelando que a mistura de Minas e Bahia está dando muito certo.
E é nesse ritmo acelerado que a banda se prepara para lançar o mega evento ASA 3D no dia 26 de setembro, no Rio de Janeiro. A festa será marcada por inovações e está sendo muito aguardada tanto pelos fãs cariocas, e quem mais chegar de todos os cantos do Brasil, como pelos músicos da banda, que estão animados para experimentar tocar em um palco circular e giratório.
São tantas novidades que o próprio Durvalino fez questão de apresentar esse projeto arrojado e se pronunciou em um vídeo no Youtube para explicar a festa. Ele ainda declarou: “Vai ser um show inesquecível com um gostinho especial de super produção”.


Fonte : CarnAxE in Asa de Águia - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br