carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Trio Demolidor 1 e 2 marcam presença no CarnaVotu
7ª edição CarnaVotu, micareta Votuporanga SP

Marcando presença na 7ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga (SP), que acontece de 30 de outubro a 1° de novembro, os trios elétricos Demolidor 2 e 3 servirão de palco para os shows de Águia, A Zorra, Banda Eva, Alexandre Peixe, Cláudia Leitte e Batom na Cueca. O evento inova mais uma vez e trará a carreta que foi projetada pela MB Produções para atender Ivete Sangalo.
No início deste ano, por meio de uma parceria entre Caco de Telha e outras empresas, o Demolidor 3 foi construído para a cantora e esteve com ela no carnaval de Salvador . É considerado hoje o mais moderno do Brasil e custou aproximadamente R$ 2,5 milhões.
Moderno, sofisticado, ecologicamente correto, com estrutura hidráulica, mecânica e sonora de primeiro mundo, tem 24 metros de comprimento, 130 m2 de palco e área vip para convidados e com aberturas hidráulicas das laterais, frontal e traseira.
As caixas de som saem de dentro do trio com 343.000 watts de potência, três geradores de energia com comando digital totalizando 470KVA, som digital, 300 auto-falantes (Selenium), 128 drivers importados (18 Sound) e 54 amplificadores (Machine). Projetado dentro das normas de sustentabilidade, o trio foi feito 100% em alumínio (GGD Metals), tornou-se mais leve e conseqüentemente consome menos combustível não agredindo tanto ao meio ambiente.

Já o Demolidor 2 acaba de passar por reformas e terá seu novo designer, tecnologia e aparelhagem de som apresentados durante o Carnavotu. O veículo tem como diferencial dos outros trios as duas portas laterais, que se abrem como um elevador, assim possibilita ao artista cantar bem próximo dos seus fãs. No Carnaval deste ano serviu de palco mais uma vez para a banda Jammil e Uma Noites no Bloco Balada e Eu Vou.
Os trios, considerados os melhores do Brasil, pertencem à MB Produções, empresa especializada na construção de veículos especiais e responsável pela realização do Carnafacul, o maior evento universitário do país.

CARNAVOTU 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Carnavotu - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br