carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Alexandre Peixe dá canja para Chiclete com Banana
bastidores da folia
6ª edição Uai Folia, micareta Belo Horizonte MG

Durante sua apresentação no UAI FOLIA 2009 na sexta-feira (18), o vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell convidou Alexandre Peixe para dar uma canja em cima do trio. Bell elogiou o artista dizendo que era um dos maiores compositores do Brasil. Peixe é compositor de mais de 20 sucessos do Chiclete. 'Hoje estou realizando um sonho em cantar com o CHICLETÃO', afirmou o cantor Peixe.
No sábado, 19, o cantor Durval Lelys se despediu dos foliões do Mega Space e deu as boas vindas a Peixe e acrescentou que ele é um dos principais compositores baianos. E mais uma vez Alexandre Peixe se superou. Foram quase três horas puxando o trio e aproveitou para lançar mais um hit: 'Eu quero assim, complete pra mim, vira aí esse copo…', baseado na melodia do sucesso indiano recente da novela 'Caminho das Indias'.
O casal Patrícia Maldonado e Guilherme Arruda, apresentadores do Band Folia, curtiram o UAI FOLIA no camarote UAI CONTIGO a convite de Alexandre Peixe e da produtora mineira, DM. ¨Nós adoramos Peixe, onde ele vai e quando podemos estamos juntos no trio. É sempre um prazer e uma alegria desde quando ouvimos suas músicas pela primeira vez, em Salvador¨;, comenta o casal.

UAI FOLIA
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Peixe - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br