carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte muda data show em Vitória
nota de imprensa
Comunicado oficial publicado no site da cantora

A BCG eventos vem através desta, informar que em função de problemas de saúde na família da cantora Claudia Leitte, onde a mesma teve que cancelar e reagendar seus shows, nos vimos na obrigação de colaborar com a artista.
O show que estava marcado para o dia 26 de Setembro, será realizado em nova data, ou seja, no dia 28 de Novembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra confira aqui. Intitulado como “Seven”, o evento contará com a mesma estrutura utilizada no Exttravasa Vitória 2008. Nós, da BCG eventos, estamos sempre preocupados com o conforto, segurança e diversão de nossos clientes.
Viemos também esclarecer que o evento Vitória Folia, que será o único carnaval fora de época da capital capixaba, poderá ser realizado ainda neste ano de 2009, caso não haja conflito na agenda de nossas atrações com os eventos já programados no Estado. Caso contrário, o evento está confirmado para o primeiro semestre de 2010.
Contamos com a colaboração e compreensão de todos os nossos clientes e parceiros. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Equipe BCG eventos.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte
Setembro 2009

www.carnaxe.com.br