carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  03 e 04 de abril 2010

LOCAL

  Esperantina PI

Portal Carnaval

volta | contato

Esperantina Fest 2010
18ª edição carnaval fora de época


Desde 1993, a Esperantina Fest leva folia, diversão e alegria ao município Esperantina e neste ano será realizada entre os dias 03 e 04 de abril, sábado de aleluia e no domingo de páscoa, com uma novidade: Bloco Du Pirata vem com parceria com a Limiart Eventos.
A micareta do interior do Piauí será comandada por Ricardo Chaves, Thábata, Capilé, Forró Bandido, Embalo Eom, Eileke Show.
O Bloco Du pirata no sábado, às 19h30, terá sua comcentração no Clube Via Show com animação de Renatinho & Banda e mais, distribuição de cerveja e refrigerantes para seus associados. Em seguida abre a micareta com Ricardo Chaves e na pipoca Capilé. No domingo a folia começa ás 17h com Thabata, Forró Bandido e Pileke Show.


A estrutura vem com o desfile em dois grandes trios elétricos, praça de alimentação e camarotes. A novidade fica por conta do Camarote Vip para quem comprar o com abada vip Du pirata, que além de acesso ao bloco mais, desfruta do conforto do camarote com animação do DJ Fábio regadao a cerveja, refrigerantes, e buffet liberado.
Realização Prefeitura Municipal de Esperantina em parceria com Limiart Eventos.
Fonte : CarnAxE

EDIÇÃO ANTERIOR
2007 - 15ª edição
www.carnaxe.com.br