carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Netinho faz revelações no Programa Fantástico
O cantor revela no Fantástico como lidou com a descoberta da sua sexualidade, assim como Rick Martin, Netinho já havia feito revelações há dois anos.

Depois que o cantor porto riquenho Rick Martin assumiu sua homosexualidade e foi um dos assuntos mais comentados da semana na mídia mundial, o cantor Netinho foi convidado pelo Fantástico, programa da Rede Globo, para falar sobre o tema, já que há dois anos atrás Netinho revelou ter se relacionado com uma pessoa do mesmo sexo. De forma espontânea e bem a vontade ao lado da repórter Renata Ciribelli, Netinho contou como foi para ele descobrir seus sentimentos e principalmente como lidar com eles. Assim como Rick Martin, o cantor enfatizou que é feliz, principalmente por ter uma legião de fãs,

 

uma carreira de sucesso, família, e muitos amigos. Para Netinho o fato de ter revelado sua sexualidade não o modificou em nada como pessoa. "Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros", revelou o cantor.

COMENTÁRIO NETINHO NO BLOG OFICIAL
"No próximo domingo, 4 de abril, estarei no programa Fantástico, da Rede Globo. A jornalista Renata Ceribelli veio até aqui em Vitória/ES (estava animando o Planeta Guarapa) me entrevistar a respeito da nota que Ricky Martin deu esta semana no seu blog na internet. Queria saber a minha opinião a respeito baseada em experiências que já vivi."

COMENTÁRIO DO CANTOR NO FANTÁSTICO
"O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros. Na minha opinião, a palavra "Homossexual" tomou uma conotação por demais ligada ao corpo e ao sexo. Este fato transmite uma idéia errada a quem nunca viveu esse tipo de relação. Na verdade, o que une duas pessoas do mesmo sexo numa relação é o sentimento que sentem uma pela outra. E no amor, você não escolhe, não direciona. Aquilo que todos chamamos de orientação sexual deveria ser antes chamada de orientação afetiva.
Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor. Passo à minha filha, aos meus amigos, e a quem posso, através da minha profissão, a mensagem de que nada que você faz por amor é em vão. Encorajo a que as pessoas corram atrás do verdadeiro amor nas suas vidas, esteja ele onde estiver. Sinto-me um homem muito completo e realizado com as experiências que tive. Aos que neste mundo ainda não entenderam que as coisas acontecem assim, só posso lamentar e desejar que encontrem o seu verdadeiro amor pois lhes trará muita luz com respeito a este assunto e a muitos outros."

LINK DO VIDEO
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1241856-7823-NETINHO+ASSUME+SER+GAY,00.html


Fonte : CarnAxE - Abril 2010

www.carnaxe.com.br