carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Mais de 15 mil pulam ao som de Claudia em Nova Iguaçu
Iguassú Axé, micareta Nova Iguaçú RJ

Teve gente que chegou cedinho, antes das 16 horas, quando os portões ainda estavam fechados. Teve gente que veio de longe, de Petrópolis, desceu a serra só para curtir ao som da musa baiana no Axé Nova Iguaçu. E valeu à pena esperar. Claudia Leitte cumpriu o que prometeu, está fazendo um show para ficar na memória de tantos quanto aqui vieram, se divertir e trazer sua solidariedade e ajuda às vítimas das chuvas no Rio, especialmente em São

 

Gonçalo, terra de Claudia, e Niterói. Antes mesmo de um balanço final das doações era possível estimar que já passa de uma tonelada entre alimentos, material de limpeza e roupas, as doações feitas. Os cariocas atenderam ao apelo de Claudia e estão contribuindo com as vítimas dos temporais que abateram sobre o Rio.
No palco, em cima do trio, Claudia não só agradeceu a ajuda dos que trouxeram sua doação como conclamou os fãs de todo o Brasil a se engajarem nessa luta visando minorar o drama das comunidades atingidas. E está fazendo um show empolgante. - Meu coração está dividido. Tem espaço para alegria, por estar levando nossa música e o axé da Bahia a toda essa gente, mas ele está apertado, sofrendo com o drama dos que perderam tudo nessas chuvas, principalmente parentes e amigos. Daí que conclamo a todos que ajudem. Ajudem como puderem, com alimentos, cobertores, roupas, a minorar o drama desse povo.

IGUASSU AXÉ 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 11 Abril 2010

www.carnaxe.com.br