carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      



QUANDO ?

 dia 21 e 22 de abril 2010

LOCAL

  Pelourinho e principais pontos turisticos  Salvador - Bahia

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in
Jammil e Uma Noites


Jammil e Uma Noites grava clipe para Copa do Mundo
Homenagem ao Brasil e a Copa do Mundo


O novo clipe do Jammil foi gravado durante toda a quarta-feira, dia 21 de abril, no centro histórico de salvador. Mesmo com a chuva que insistiu em cair durante a tarde, a galera animou o Pelourinho ao som do pop-axé do Jammil e Uma Noites junto com os tambores do Olodum.
Olodum e Troupe Dance gravam as coreografias enquanto centenas de curiosos particpam e curtem a gravação de "Haja Coração". A canção é uma música inédita, composta por Manno Góes em parceria com Tenynson Del Rei e Paulo Vascon,e celebra o povo brasileiro e a Copa do Mundo de Futebol.
Bandeiras penduradas pelas sacadas e espalhadas no Largo do Pelourinho, misturadas com a coreografia criada especialmente para a música, fizeram a festa junto com Tuca, Manno, Beto e a galera do Olodum. As gravações terminaram no início da noite.
Continuam as gravações do novo clipe do Jammil e Uma Noites na quinta, dia 22 de abril. Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto espínola gravam cenas nos principais pontos turísticos de Salvador. A gravação do clipe de Haja Coração, começou no Farol da Barra e agora segue rumo ao Bonfim, passando pelo Dique, Mercado Modelo e terminando no Pelourinho.

CLIPE HAJA CORAÇÃO
http://youtube.com/?v=kDIyMFHpMwc

CLIPE HAJA CORAÇÃO - HOMENAGEM MICHAEL JACKSON
http://youtube.com/?v=V-o7u9LacEY

BASTIDORES DA FOLIA
- Haja Coração, música da Copa Mundo Jammil e Olodum
- Jammil e Uma Noites vai gravar clipe no Pelô
www.carnaxe.com.br