carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      



QUANDO ?

  Abril 2010

LOCAL

  Estúdios Editora Abril

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in Eva


Saulo Fernandes emociona no Veja Músic
Vocalista da Banda Eva


O vocalista do Eva, Saulo Fernandes, gravou um especial para o Veja Música, projeto musical da Revista Veja, no qual grandes músicos brasileiros e Carlos Coqueijo, dois compositores baianos, que foi gravado por João Gilberto no seu álbum "Branco", de 1973, foi uma das escolhidas por Saulo, que deu um show de interpretação! Outra canção foi "Cordas de Aço", composta pelo cantor e compositor de samba Cartola, e gravada pelo próprio sambista para o seu segundo álbum, Cartola, lançado em 1976.
Duas canções do Eva também embalaram a impecável apresentação do jovem e talento interpretam canções próprias e de outros compositores. Com a sua doce e afinada voz, Saulo cantou lindamente quatro canções, escolhidas pelo próprio músico. Além do seu violão, Saulo contou com o som do trompete de Alcione Rocha e da guitarra de Ronaldo Cavalcante, músicos que também fazem parte da banda Eva.
"É preciso perdoar", um samba de Alcivando Luz entoso Saulo Fernandes! "Esse amor", presente no set list do álbum

"Lugar da Alegria", e "Curado de você". Além do show, Saulo deu uma entrevista para o apresentador Sérgio Martins e falou sobre música, carreira e família.
Apresentação: Sérgio Martins Cinegrafistas: Flávio Fernando, Fernanda Faya Assistentes: Durval Alves, Gabriel Barone Operador de áudio: Jadir Alves de Jesus Iluminação: Durval Alves, Flávio Fernando Edição de imagens: Pedro Mendes Mixagem de áudio: Miguel Lopez Produção executiva: Raquel Hoshino Produção: Érica Faria Direção: Jardel Itocazu Direção geral: Raquel Hoshino Gravado no estúdio YB.

- http://veja.abril.com.br/musica/saulo-fernandes.shtml
www.carnaxe.com.br