carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




FESTIVAL DO MARISCO

  12 de agosto 2010 - 23h30
  Jardim Pescador Olhanense
  Olhão, Algarve

FESTIVAL DA SARDINHA

  13 de agosto 2010 - 22h30
  Zona Ribeirinha, Portimão, Algarve

Portal Carnaval

volta | contato

Netinho leva a folia baiana à Portugal
O cantor se apresenta no Festival do Marisco e no Festival da Sardinha


Netinho vai levar a folia baiana às terras portuguesas animando os tradicionais festivais de Portugal. No dia 12 de agosto, Netinho se apresenta no Festival do Marisco que será realizado no Jardim Pescador Olhanense, às 23h30, no Olhão em Algarve. No dia seguinte (13) é a vez do cantor animar o Festival da Sardinha Zona Ribeirinha, às 22h30, Portimão, também em Algarve. Depois Netinho segue para curtir as merecidas férias de 15 dias no Egito. É a folia baiana ultrapassando fronteiras.
Lembrando que ano passado quem animou os eventos foi a cantora Daniela Mercury, see+

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS FESTIVAIS
http://www.festivaldomarisco.com
"Olhão, Cidade do Mar e da Ria Formosa, acolhe entre os dias 10 e 15 de Agosto, um dos maiores eventos gastronómicos e musicais do sul do país. O Festival do Marisco, que completa a sua 25ª edição, tornou-se ponto de passagem obrigatório para milhares de turistas nacionais e estrangeiros que visitam a região algarvia nesta época do ano. Os melhores bivalves e mariscos da Ria Formosa, confeccionados das mais variadas formas e sempre com a garantia de total qualidade e muita variedade, podem ser apreciados, tal como a doçaria típica da região, no Jardim Pescador Olhanense, todos os dias a partir das 19h30. O recinto contará igualmente com espaços destinados à venda de artesanato local e regional, distribuídos pelo imenso jardim que alberga o festival, onde também haverá bazares para adquirir a tradicional caneca alusiva ao evento. Tudo ao som da melhor música. O Festival do Marisco é uma iniciativa da Câmara Municipal de Olhão com a organização da Fesnima."


http://avidaeumpalco.com/index.php/2010/07/23/festival-da-sardinha-de-portimo-com-programa-de-luxo/ "É o mínimo que se pode dizer do programa do Festival da Sardinha de Portimão, que decorre de 6 a 15 de Agosto. Apresenta-se como o evento onde o melhor da gastronomia algarvia se junta à melhor música portuguesa, africana e brasileira. E não andará longe da verdade. Xutos & Pontapés, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa com Comité Caviar, Deolinda, Ana Moura, José Cid, Quim Barreiros e Netinho são alguns dos artistas que actuarão nesta festa, uma iniciativa do Município de Portimão."

COMENTÁRIOS DA FOLIA
O cantor Netinho declara em seu blog Oficial: "Show lindo, Festival da Sardinha lotado, gente da Europa inteira e também muitos brasileiros. Fizemos uma hora e quarenta de show pois havia um horário para desligar o som. Não fosse isso iria fazer um show bem maior porque a galera estava a mil. Valeu Portimão, foi maravilhoso, obrigado!"
"Festival do Marisco 2010 em Olhão.Show maravilhoso, lotadão, gente linda afim de muita festa. Foram duas horas (22:30h início) de muita alegria e muita música. Um abraço e um muito obrigado a todos que estiveram lá e fizeram esta grande noite junto com a gente. Adorei!"

Fonte : CarnAxE in Netinho Blog oficial
www.carnaxe.com.br