carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  31 dezembro 2010 - Itacaré BA

Portal Carnaval

volta | contato

Réveillon de Itacaré com Olodum
A banada afro vai animar festa de Reveillon em uma das praias mais lindas do mundo


Itacarezinho é considerada uma das praias mais bonitas do mundo. E nesse ano será palco de uma maravilhosa festa de fim de ano: o Réveillon de Itacaré, animado pela banda afro Olodum. Com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, tendas e a animação do fenômeno musical e cultural Olodum, além do DJ Agenor e bandas Via de Acesso e Soma3, o evento pretende reunir apenas 1.500 pessoas em uma festa diferenciada que prima pela qualidade no atendimento e no bem estar e diversão dos participantes.
Com mais de 100 metros de bar para garantir o serviço Open Bar com qualidade, os convidados poderão desfrutar de diversos tipos de bebidas e da Ceia de Reveillon, com Buffet Especial, com diversidade de frios, queijos, frutas, salgados finos, quitutes da culinária baiana e muito mais. Os presentes também terão a oportunidade de degustar deliciosos chocolates finos produzidos na região cacaueira. O evento possui um forte apelo cultural e turístico, especialmente com a contratação do Olodum, uma das principais referências da Bahia. O bloco afro-cultural, fundado em Salvador no ano de 1979, foi quem deu início aos blocos de carnaval de forma organizada, e com o tempo se tornou a referência do movimento negro brasileiro em todo o mundo.

Os organizadores do evento se preocuparam em contratar os melhores profissionais de cada área, para garantir o pleno sucesso da virada do ano. Entre eles, o DJ Agenor, proprietário da casa noturna The House Discolounge, a maior de Feira de Santana, e que participa de grandes eventos em todo o mundo, como o Brazilian Day, em Nova Iorque, o Eco Fantasy, no Eco Resort Enseada do Caeiro e a festa de Ibiza, uma das mais famosas do mundo.


ITACARÉ SUMMER FEST
confira aqui

www.carnaxe.com.br