carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  28, 29, 30 e 31 de dezembro 2010

LOCAL

  Arena Axé Moi - Porto Seguro BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : AxeMoi


Réveillon Axé Moi
slogan "O melhor Réveillon do Brasil" - 96,1% aprovação (ótimo/bom) no evento do ano passado.


A musa do axé, Ivete Sangalo, é a atração da noite de estréia do Reveillon Axé Moi 2011, que acontece entre os dias 28 a 31 de dezembro, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. No show, que começa às 22 horas do dia 28, Ivete vai levantar poeira cantando os hits que marcaram sua carreira e ainda os novos sucessos, como “Acelera aê”, gravada ao vivo no mês de setembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Além de Ivete, a noite de abertura do Reveillon Axé Moi vai contar com a banda Voa Dois (Fredd Moura e Katê). No dia 29, a Arena Axé Moi recebe o Chiclete com Banana (Bell Marques) e, em seguida, o elétrico Tomate. O evento prossegue dia 30 com o alto astral de Cláudia Leitte e de Larissa Luz (Araketu). E a noite da virada vai contar com a super animação de Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto) e Capitão Axé (Moema e Felipe).
Os shows acontecem na Arena Axé Moi, uma inovadora estrutura com mais de 30.000 m² de área, localizada em frente ao mar, na praia de Taperapuan, a mais famosa e badalada de Porto Seguro.

O evento conta com camisa branca para a noite da virada, 4 abadás (um para cada noite), piso 100% pavimentado, banheiros em granito, com água corrente, banheiros para deficientes, praça de alimentação, circuito de trio-elétrico, segurança especial, atendimento médico e queima de fogos. Camarote VIP com 6 mil m² de área coberta, open bar com cerveja Skol, refrigerantes, vodka Smirnoff ou Orloff e água, buffet de caldos e de massas quentes até a última banda, Buffet de Frios na noite da Virada, lounge para descanso e acesso irrestrito à pista. Os passaportes 4 dias lote limitado custam R$384 pista e R$768 camarote. Classificação 16 anos. Realização Arena Axé Moi Ltda.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
28.12 - TER – Ivete Sangalo + Voa Dois
29.12 - QUA – Chiclete com Banana + Tomate
30,12 - QUI – Claudia Leitte + Araketu
31.12 - SEX – Jammil e Uma Noites + Capitão Axé

EDIÇÃO ANTERIOR
2009 - edição
www.carnaxe.com.br