carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tomate fica entre os três mais exibidos na Televisão
Carnaval de Salvador - Bahia 2010

O cantor Tomate foi apontado por duas pesquisas de mídia como um dos artistas que mais permaneceram no ar na telinha das emissoras brasileiras, durante o Carnaval 2010. Dados colhidos pela em- presa de comunicação Navii (Informação Inteligente), indicam o micareteiro como segundo colocado no tempo de exibição

 

pelas TV´s , ficando atrás apenas de Ivete Sangalo. Tomate esteve 8h14min no ar, com 1h45min em Rede Nacional, seguido por Daniela Mercury. Segundo a Navii, nas transmissões ao vivo, o micareteiro saiu na frente, com 6h56 minutos no ar, seguido de Daniela Mercury, com 5h24min. A pesquisa foi realizada entre 11 e 17 de fevereiro.
De acordo com a responsável pela pesquisa, foram computados dados das veiculações das emissoras de TV locais e nacionais, incluindo o canal fechado GNT - que transmitiu o Carnaval de Salvador. 
Já na pesquisa da baiana Mídia Clip, também especializada em pesquisas do ramo, Tomate ocupa o terceiro lugar de exibição na telinha durante a folia momesca, atrás apenas de Ivete Sangalo e Daniela Mercury.


Fonte : CarnAxE in Tomate - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br