carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Netinho parou a orla de Salvador
Projeto de Verão da Prefeitura Municipal de Salvador

O cantor fez uma prévia do show do seu novo projeto Caixa Mágica, ontem (09) no estacionamento do Jardim de Alah e parou a orla nos dois sentidos entre 20h e 22h30. Em torno de quinze mil pessoas compareceram ao encerramento do Projeto Verão da Paz, realizado pela Prefeitura de Salvador em parceria com a Rede Bahia. O DVD gravado em Aracaju só será lançado em março, mas Netinho deixou os foliões ansiosos para ver toda a magia dessa Caixa, mostrando algumas faixas como A Gente se Combina, Pirata e a música de trabalho Extrapolou, que a galera cantou em coro. Tudo isso combinado com toda a estrutura do DVD, com Leds, quatro trocas de figurinos e o balé completo.
A segunda parte do show, Netinho apresentou o repertório do Carnaval, uma prévia do que vai rolar na avenida, onde fará uma homenagem aos 60 anos de trio e 25 anos de axé, na qual o mesmo faz parte de 20

 

anos. Mistura de músicas como “Chame Gente”, “We are Carnaval”, e seu primeiro sucesso, “Beijo na Boca” e “Fim de Semana”. Para agradar a gregos e baianos, Netinho cantou “Rebolation”, “Favela”, “Mulher Brasileira” (Toda Boa), além dos axés “Na Base do Beijo”, “Beijar na Boca” e “Tchau I Have To Go Now”. Indo da Bahia para o sertanejo, canções como “Chora me liga” também agitaram a galera. Netinho ainda fez um bloco de músicas eletrônicas, como “I Gotta Feeling” e “Love Generation”. O público, uma mistura de fãs de Netinho, foliões e turistas ficaram com um gostinho de quero mais com as quase três horas de show. Mas a folia não para por ai: Netinho puxa o bloco Alô Inter na sexta-feira, a partir das 17h e no sábado o Faço Diretinho/Trimix, a partir das 21h, todos no circuito Barra-Ondina.

BASTIDORES DA FOLIA
- Netinho dá "Boas Vindas" em 50 busdoor’s
- Netinho entre rádios, jornais e TV
- Netinho antes do Carnaval, em dose dupla
- Netinho encerra o Verão da Paz


Fonte : CarnAxE in Netinho - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br