carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Maristella Araujo é finalista do Concurso
Cante & Conte Comigo
bastidores da folia
Concurso de revelações musicais de Ivete Sangalo

A baiana de Camaçari Maristella Araújo é finalista do Concurso Cante & Conte Comigo de Ivete Sangalo. Maristella começou a cantar há 10 anos. Em 1999, a participante fez um curso de canto na Universidade Federal da Bahia, e desde então, não se sente completa se não estiver cantando: “amo cantar de coração, é tudo na minha vida… quando não canto, sinto que falta algo em mim” - declara.
A finalista se sente muito feliz por participar do Concurso, que deu visibilidade ao seu trabalho: “Nunca tive grandes oportunidades, por isso não tenho muitas novidades na minha vida a não ser que canto nos finais de semana em restaurantes de camaçari e orla.” - conta - “é uma grande oportunidade que Ivete está me dando e agradeço de coração, pois após este concurso as portas estão se abrindo para mim, muitas pessoas me comprimentam e torcem, já recebi várias mensagens bonitas.”
O grande sonho da Maristella é viver de música e ter a chance de gravar seu CD com músicas próprias, que por enquanto estão engavetadas.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Ivete Sangalo - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br