carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Harmonia do Samba convida Parangolé e Sorrisso Maroto
bastidores da folia
"A Maior Segunda-feira do Mundo" vai ter um encontro de fenômenos

Na próxima segunda-feira, dia 08 de fevereiro, Salvador vai ser o cenário do encontro de fenômenos do pagode. "A Melhor Segunda-feira do Mundo", projeto de ensaios do Harmonia do Samba promete ser uma noite inesquecível com o encontro dos fenômenos: Xanddy, Leo Santana (Parangolé) e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto).
O anfitrião da noite, Xandy, reconhecidamente o maior fenômeno do pagode baiano de todos os tempos abre a última noite de ensaios antes do carnaval, desfilando todos os sucessos de sua carreira e os carros chefes de seu novo trabalho. Em seguida, chama para o palco o grupo Parangolé, puxado pelo vocalista Leo Santana, fã confesso do Harmonia do Samba, para cantar seus novos hits "Rebolation" e "Favela". Depois de muito remelexo, um pouco de romantismo, Bruno Cardoso, cantor do SORRISO MAROTO, maior grupo de pagode romântico do país, traz pra Bahia os sucessos que invadiram as FMs, "Sinais", "Ainda Existe Amor Em Nós" e "Agora Nós" (do dueto que gravou com Ivete Sangalo).
Um encontro histórico de três dos maiores ídolos nacionais do momento fazendo uma festa imperdível no palco, aquecendo a galera na semana que já é a do carnaval. Informações: (71) 3451-4440.

Onde? : Wet'n Wild Bahia, Avenida Paralela, Salvador BA
Horário : 22 horas
Ingressos: pista R$60,00 e camarote R$120,00 (preços inteiro)

ENSAIOS HARMONIA SAMBA
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Harmonia do Samba - Fevereiro 2010

www.carnaxe.com.br