carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Trivela Praia do Forte
Durval lelys e sua turma comanda a folia na Bahia

O Brasil e o mundo sabem que o Carnaval da Bahia é uma festa mágica e de grande participação popular e que tem como destaque o desfile dos trios elétricos e blocos. Porém, como levar o trio elétrico para lugares diferentes do circuito da folia

 

como praias, fazendas e locais fechados? Como diminuir a distância entre o público e o artista? Foi pensando nisso que surgiu mais uma grande inovação do Asa de Águia e da Duma Produções: a "Trivela", que consiste num pequeno palco móvel puxado por um Besourinho (Trator), onde a banda Asa de Águia faz seu show. E Praia do Forte não podia ficar de fora, uma das praias mais paradisíacas da Bahia se tornou palco permanente da Trivela, que é realizada todo ano e esta edição acontece dia 09 de Janeiro, no Espaço Praia do Forte – Mata de São João/BA. A folia e animação fica por conta da banda anfitrião Asa de Águia (Durval Lelys), o cantor André Léllis e DJ Rambo. A abertura dos portões será às 15 horas.
Com censura de 16 anos os ingressos/abadás foram postos à venda no lote promocional/limitado no AsaShop por R$120,00 fem e R$140,00 mas, preço inteira. Maiores Informações (71) 3245-9166.

Espaço Praia do Forte
Praia do Forte
Mata de São João BA

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Trivela Praia do Forte foi um sucesso

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE traçando a trajetória da folia
2008 - 3ª edição
2007 - 2ª edição
2006 - 1ª edição


Fonte : CarnAxE in André Lellis - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br