carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe




Peixe e Latino se unem e lançam
novo hit em parceria
No Ensaio do Harém em Salvador a dupla apresenta a homenagem a Copa do Mundo de 2010 preparam o hit “Meu Gol de Placa”.

Somando o que os dois já fizeram de sucessos chega a mais de 100 composições. Os hitmakers Alexandre Peixe e Latino decidiram se unir e pela primeira vez fazem parceria em uma composição. Em homenagem a Copa do Mundo de 2010 preparam o hit “Meu Gol de Placa”.
Nesse último domingo, dia 17 de janeiro, Latino veio a Salvador no Ensaio do Harém para lançar oficialmente e gravar um vídeo-clipe desta música. Ele se rendeu a sensualidade e musicalidade da Bahia e ao lado de anfitrião relembrou sucessos como “Festa no Apê”, “Me Leva" e “Renata”. Ao lado de Peixe, Latino deu um show ao cantar o novo hit do baiano para este verão “Você Não Merece” e o hit “I gotta feeling”.
"Peixe é meu parceiro e meu amigo! Vim pra Salvador a convite dele exclusivamente pra cantar no Ensaio do Harém e fiquei impressionado. Nunca vi tanta gente linda junta. E esse é só o primeiro passo da nossa parceria, gravamos uma música juntos pra Copa do Mundo, Meu Gol de Placa, tocaremos juntos durante todo esse ano e se preparem que mais surpresas vem por aí. Amei ter vindo a Salvador, e sempre que o Peixe solicitar estarei pronto pra cantar com ele.", comenta Latino.
No Alto do Andu, Peixe e Latino também contaram com a participação mais que especial da dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo. No próximo ensaio do Harém, dia 31 de janeiro, os convidados são a cantora Claudia Leitte e Denny, da Timbalada.


Fonte : CarnAxE in Alexandre Peixe - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br