carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Escolha da Rainha do Carnaval de Salvador pela internet
bastidores da folia
Este ano tem um diferencial é o da votação pela internet, em que é possivel visualizar a fichas técnica e as fotos de todas as concorrentes.

Depois de uma etapa muito concorrida, 12 candidatas ao título de Rainha do Carnaval de Salvador foram classificadas para a grande final do concurso que será realizada no próximo dia 28 de janeiro, no Tropical Hotel da Bahia, em Salvador. Este ano tem um diferencial é o da votação pela internet, em que é possivel visualizar a fichas técnica e as fotos de todas as concorrentes. A votação no site www.verao.bahia.com.br vai até o dia 27 de janeiro e a mais votada garantirá um ponto na grande final, conforme consta no regulamento.

REGULAMENTO RAINHA CARNAVAL 2010
programação completa
confira aqui

 



ADRIANA CARNEIRO
Adriana Carneiro Araújo, idade 28 anos, altura 1,71m, peso 56 kg, Segundo a candidata, as loiras também têm a cara da Bahia.

ARIANA NOGUEIRA
Ariana Nogueira Dias, altura 1,78m, idade 19 anos, peso 72 kg, A consultora acredita que a participação dela como Rainha do “maior carnaval do mundo” será muito importante

FABIANA BRITO
Fabiana Brito Cunha, altura 1,65m, idade 28 anos, peso 65 kg, A mulata disse que tem o agito dos trios elétricos.

GRAZIELLE SENA
Grazielle Sena, altura 1,77m, idade 25 anos, peso 66 kg, A candidata tenta pela segunda vez o título de Rainha do Carnaval de Salvador.

LAIANA BISPO
Laiana Bispo do Rosário, altura 1,74m, idade 20 anos, peso 73 kg, A candidata vem de longe. Ela saiu de Serrinha, na Região Sisaleira da Bahia.

LARISSA MARIA
Larissa Maria Costa Soares, altura 1,72 m, idade 32 anos, peso 64 kg, Nascida em Salvador, mas há mais de 20 anos em Vitória da Conquista.

LORENA NAGLE
Lorena Nagle Santos Reis, altura 1,75m, idade 24 anos, peso 62 kg, A bela morena acredita que o seu charme e simpatia vão fazer a diferença.

MARIA RENATA
Maria Renata Sales Bispo, altura 1,75m, idade 21 anos, peso 68 kg,

MILENA ROCHA
Milena Rocha de Araújo, altura 1,66m, idade 24 anos, peso 58 kg, A linda morena disse que seu carisma e alegria vão levá-la ao trono de Rainha.

SARA GONZALES
Sara Gonzales, altura 1,65m, idade 20 anos, peso 56 kg, Dona de uma beleza única, a estudante de psicologia afirmou ter muito samba no pé e talento.

TAÍNA PORTELA
Taína Portela dos Santos, altura 1,65m, idade 26 anos, peso 59 kg, A dançarina Taína Portela disse que chegou recentemente da Itália para vencer o concurso.

THAMMY INGRYD
Thammy Ingryd Figueiredo, altura 1,70 m, idade 24 anos, peso 63 kg, Formada em Dança pela FUNCEB (Escola de Dança da Fundação cultural do Estado da Bahia).


Fonte : CarnAxE in Bahia Verão Oficial - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br