carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe





Empresários de Claudia Leitte reinvidicam contrato
Empresários que virarm ex?

Como Claudia Leitte tem contrato ainda de dois anos com os empresários Manoel Lopes Gomes de Castro e Luis Carlos Fernandes Adan, os problemas começaram à partir do momento em que Claudia Leitte montou sua empresa a Ciel, comandada por seu pai Claudio e seu marido o empresário Márcio Pedreira. Segundo a mídia "os advogados estão tentando chegar a um denominador comum, antes que o caso vá parar nos tribunais".

CARTA DIVULGADA
'Em atenção às recentes notícias veiculadas na mídia, os Srs. Manoel Lopes Gomes de Castro e Luis Carlos Fernandes Adan esclarecem que permanecem exercendo normalmente suas atividades na condição de empresários da artista Claudia Leitte, com exclusividade. Informam que o contrato que rege a relação com a referida artista permanece em vigor e que continuam a promover a gestão da carreira profissional de Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, em artes CLAUDIA LEITTE, com o mesmo empenho, dedicação e sucesso demonstrados ao longo de todos esses anos.
E uma história de vitórias que orgulha a todos que estiveram direta e indiretamente envolvidos com sua evolução, comprovada por todo o respeito e reconhecimento nacional e internacional das mais renomadas empresas e profissionais de diversos segmentos. Os empresários da artista Claudia Leitte, os Srs. Manoel Castro e Cal Adan, aproveitam o ensejo para agradecer aos contratantes, redes de televisão, rádios e imprensa em geral que sempre prestigiaram e continuam prestigiando seus artistas, por confiarem em um trabalho sério, desenvolvido com profissionalismo e respeito'.
Com os melhores cumprimentos,
Manoel Castro e Cal Adan


Fonte : CarnAxE in Osmar Martins, Correio da Bahia
29 de janeiro 2010

www.carnaxe.com.br