carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte arrasa em São Paulo
comentários da folia
Claudia mostra aos paulistas um pouco do que vai ser o Carnaval da Bahia

O público que foi ao Via Funchal ontem já teve uma prévia do que vai ser brincar o Carnaval da Bahia embalado por Claudia Leitte. Ela fez um show eletrizante, agitou a galera do começo ao fim e só saiu da tradicional casa de shows às 4 da manhã, depois de atender uma legião de fãs e jornalistas, todos querendo disputar uns minutinhos ao lado da musa baiana. Aos fãs, prometeu muito mais no Carnaval da Bahia e disse que esperava todos lá.
Aos jornalistas, contou detalhes do tema seu na folia, o circo, e mostrou com coreografias no palco, que está perfeitamente em sintonia com ele. Deu saltos no palco e até uma "ponte", revelando a boa forma e a energia para entrar na folia. No circo de Claudia, que terá figurinos de Valerio Araújo e Yan Acioly, destaque para malabaristas, palhaços, mágicos e contorcionistas. Surpresas ela reserva para cima do trio e para o asfalto na avenida onde chegará a bordo de uma mega-trio, o primeiro totalmente digitaslizado do Brasil, numa homenagem também aos 60 anos da velha fobica de Dodô e Osmar, inventores do trio elétrico.
No sábadp (30) Claudia faz show em Natal e domingo (31), participação especial nos ensaios do Parangolé e de Alexandre Peixe, em Salvador. A São Paulo ela volta dia 5 como madrinha do tradicional baile da Vogue, uma das festas que marca a abertura oficial do carnaval paulista.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br