carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Micareta JP, micareta indoor em Manaus
Carnaval fora de época da Rádio Jovem Pan (104,1MHz)

O primeiro grito de Carnaval da cidade, a Micareta JP (Jovem Pan), marcada para domingo, dia 24 de janeiro, às 17h, terá palco e trio elétrico para as apresentações de Trem de Pouso (Ninha), Mr. Babão, MC Buchecha, Insensatez e DJ Marcelo Monteiro, locutor da rádio Jovem Pan.
Os espaços serão usados alternadamente pelas atrações nacionais e locais. O local da folia será o Tarumã Music Hall (Estrada do Turismo, próximo ao Celeiro Mix). O diretor executivo da M1 Eventos (realizadora do evento), Marcelo Alex Nunes, informa que será montada uma mega-

 

estrutura de som e iluminação para a festa. Serão usados dois trios elétricos, que percorrerão um circuito oval. Esse circuito será feito ao redor da Área Vip, que estará localizada no centro da pista e terá um frontstage, em volta dela mesma. O folião, portanto, não terá necessidade de sair da comodidade da Área Vip para assistir às atrações no trio (Trem de Pouso e Mr. Babão, respectivamente). O diretor executivo da M1 Eventos (realizadora do evento), Marcelo Alex Nunes, informa que será montada uma mega-estrutura de som e iluminação para a festa. Serão usados dois trios elétricos, que percorrerão um circuito oval. Esse circuito será feito ao redor da Área Vip, que estará localizada no centro da pista e terá um frontstage, em volta dela mesma. O folião, portanto, não terá necessidade de sair da comodidade da Área Vip para assistir às atrações no trio (Trem de Pouso e Mr. Babão, respectivamente).
Na Área Vip, batizada de "Só Love", será montado o palco onde haverá as demais apresentações (MC Buchecha, Insensatez e DJ Marcelo Monteiro). Neste caso, o público da pista também terá visibilidade em relação aos shows, sem precisa entrar na Área Vip. Quem estiver na Área Vip "Só Love", participará de ações promocionais, incluindo distribuição de champanhe com um toque de cereja, por exemplo. O nome da Área Vip faz referência a um dos hits de MC Buchecha, gravado ainda com o parceiro Claudinho, morto em 2002.
Os ingressos/abadás estão à venda na sede por R$30 pista e R$80 Área Vip (serviços de internet, Temaki Lounge, banheiros e bares exclusivos, acesso ao frontstage, entrada e abadás diferenciados).


Fonte : CarnAxE in Micareta JP- Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br