carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  21 de julho 2010

LOCAL

  Zen Thai Restaurant - 22h
  Rua Conselheiro Pedro Luis,311
  Rio Vermelho, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Tomate


Tomate apresenta Lado T com festa de lançamento do bloco Cerveja & Cia 2011
2ª edição projeto do cantor em Salvador


A noite da próxima quarta-feira (21) promete ser de muitas surpresas no Lado T, apresentado por Tomate, no Zen Thai Restaurant, no Rio Vermelho, na capital baiana. Na última edição do projeto em 2010, além da show do anfitrião, será feito o lançamento oficial do bloco Cerveja & Cia 2011, que terá mais uma vez o comando de Tomate na quinta-feira, do próximo Carnaval e a musa Ivete Sangalo, no sábado, no circuito Barra - Ondina, em Salvador.
Durante o Lado T deste ano, Tomate mostrou novamente uma versão mais intimista do seu trabalho, cantando para fãs e amigos os maiores sucessos da carreira e muitas canções que, normalmente, não fazem parte do repertório dos seus shows. "É uma grande alegria fazer o Lado T. Ficar perto de amigos e do público, é como se eu estivesse na sala da minha casa", conta o baiano que traz versões adaptadas ao projeto de músicas de artistas como Lulu Santos, Caetano Veloso, Victor e Léo, dentre outros.

Convidados – Nas três edições de 2010, Tomate recebeu amigos no palco do Lado T nas quartas-feira de julho. Dentre eles, o mineiro Wilson Sideral, Adelmo Casé (Negra Cor), Larissa Luz (Ara Ketu), Alvinho (Mr. João), Levi Lima (Via Circular), Léo Santana (Parangolé), Katê (VoaDois) e Aline Rosa (Cheiro de Amor).
Nesta quarta, com certeza não vai ser diferente e a diversão está garantida para quem for conferir a o Lado T com festa do bloco Cerveja & Cia. Os ingressos custam R$50 masc e R$35 fem. Maiores Informações (71) 3335-3335.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui
www.carnaxe.com.br