carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ivete Sangalo atrai milhares de foliões ao Palmas Indoor
comentários da folia
3ª edição Palmas Indoor, micareta de Palmas TO


O furacão Ivete Sangalo passou mais uma vez pelo Palmas Indoor e deixou gostinho de quero mais. A baiana se apresentou na sexta-feira,09, na mega estrutura montada na Praia da Graciosa. De cima do Demolidor 3, ela interagiu com o público, cantou muito e fez a festa. Foram duas voltas de muita alegria no circuito. “Acompanhei pelo twiter como este show estava sendo aguardado. Fico feliz com essa recepção do público,” destacou a cantora. Ivete trouxe para capital do Tocantins um repertório cheio de axé, entre as canções antigos sucesso como Arerê, e recentes composições como Lobo Mau.
Na primeira noite do Palmas Indoor, o forró em ritmo elétrico invadiu a primeira noite da maior micareta do Tocantins, o Palmas Indoor. A frente do Aviões do Forró, e em cima do trio elétrico Demolidor 3, os vocalistas Xand e Solange Almeida animaram a festa e arrastaram as cerca de 10 mil pessoas que marcaram presença na mega estrutura montada na Praia da Graciosa. No repertório os maiores sucessos da banda além de canções do mais recente trabalho como Pegadinha do Inglês, Dá Beijinho que Passa e Feito Capim. “Já estava com saudade de Palmas. Está sendo maravilhoso participar deste evento que conta com uma mega estrutura e grandes atrações” destacou o vocalista da banda Xand. Foram cerca de três horas de apresentação. A principal atração da noite não deixo ninguém parado. Cristiane Baena, veio de Goiânia especialmente para o evento e garante que está valendo a pena. “Já fui em muitas micaretas por isso posso afirmar que a estrutura do Palmas Indoor não deixa a desejar. Está tudo lindo. Além das atrações e da mega estrutura ainda temos uma vista para o lago maravilhosa,” confessou a foliã.

DA TERRINHA
O forró universitário em formato elétrico do Chilepe do Chinelo deu início a grande festa da segunda noite do Palmas Indoor, a banda se apresentou na Arena Indoor. Em seguida, o axé do grupo Balançaí também no palco da Arena animou os foliões. No camarote Skol Vip o melhor da música eletrônica ficou por conta do DJ Mexx de Goiânia.
Já no primeiro dia da micareta, antes do trio partir para a folia. No palco Arena Indoor a animação ficou por conta das atrações regionais. Os primeiros a se apresentarem foram a cantora Elletra e Banda Tribali. No mesmo espaço quem fechou a noite com chave de ouro foi a banda Balagandaya. No camarote Vip Skol o ritmo eletrônico comandado pelos DJs Junior Maxx e Rafael Paiva prevaleceu.


PALMAS INDOOR 2010
programação completa
confira aqui

Fonte : Palmas Indoor - Julho 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br