carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte estréia o trio “Transformer” fora da Bahia
O Espírito Santo conhecerá o trio elétrico de Claudia Leitte que foi destaque no Carnaval de Salvador

O Espírito Santo conhecerá hoje (14) o trio elétrico de Claudia Leitte, o “Transformer” que foi destaque no Carnaval de Salvador. A musa leva pela primeira vez o seu trio a uma micareta, e promete muitas surpresas para o Vitória Folia, evento que agita esta noite o sambódromo da cidade. - O Vitória Folia no Espírito Santo vai ser incrível! Pela primeira vez o "Transformer" faz uma apresentação fora da Bahia - diz Claudia. Um trio totalmente digitalizado, com 26 metros de com-

 
O trio foi destaque no Carnaval de Salvador 2010

primento e sete de largura, estrutura e tecnologia sem precedentes. Passarelas laterais móveis circulam todo o trio, o que permite que a musa chegue a pouco mais de um metro dos fãs. E festa e felicidade, segundo ela, são características do capixaba. Claudia esteve recentemente em Colatina e afirma que ama o Espírito Santo. “Onde tem brasileiro tem alegria e farra! Portanto, não ha lugar nesse país que não seja ideal pra fazer carnaval”, concluiu.
No sábado é a vez do público conferir os sucessos da musa em Araguaina, Tocantins. Claudia reserva um repertório repleto de hits consagrados em sua carreira e que agitam o folião de norte a sul do país. Novos sucessos, como As Máscaras, não estarão de fora.
Do trio para o palco. Domingo ela desembarca em Brasília, onde faz show de sua turnê Sette, em que exalta o Samba. Um espetáculo que emocionou brasileiros que vivem nos EUA, no Brazilian Day Miami 2010, e será um presente para a capital do país, que fez recentemente 50 anos.
- Vou fazer os três shows desse fim de semana, a começar pelo Vitória Folia hoje (14)! Alô, Espírito Santo! Beijos a todos – disse Claudia. O trio elétrico foi patrocinado pelo refrigerante Antartica


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 14 Maio 2010 - 11h23
Foto : Fred Pontes / Divulgação

www.carnaxe.com.br