carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Fãs escolhem capa DVD/CD Claudia Leitte
São duas opções, disponíveis no site oficial da cantora

Em quatro dias já são mais de 100 mil acessos. E neste clima de verdadeiro frisson os fãs de Claudia Leitte se dividem na escolha da capa do novo CD. Claudia volta a inovar e através da tecnologia, estreita laços com seu público. Assim, através do Twitter e do site, seus seguidores, além de acompanhar sua rotina, participam agora de decisões como a escolha da capa do novo

 

CD/DVD, a ser lançado ainda este mês, pela gravadora Sony Music. São duas opções, disponíveis no site www.claudialeitte.com.br. Escolhida a capa preferida, basta preencher um cadastro simples e votar no próprio site. - As capas? Vocês viram? Eu não posso nem opinar, mas tenho a minha preferida. Qual é a sua escolha?-, perguntou Claudia, que aguarda o resultado da votação dos fãs, para definir a capa do novo álbum.
Essa idéia de dividir com o público um momento decisivo em sua carreira surgiu enquanto Claudia twitava com os fãs. E ela está empolgada com o resultado: - Meus amores, eu adoro estar com vocês, é uma delícia o carinho, o bate-papo-, comentou no início da madrugada de hoje.
E foi também através do twitter, que já possui mais de 600 mil seguidores, e em meio a uma brincadeira de adivinhação que ela contou pra eles, neste fim de semana, o nome da nova música de trabalho, FAMO$A. Descoberto o nome, ela não resistiu e também através do seu site postou o novo hit, que já é sucesso na primeira semana. E Claudia já comemora. - Famo$a é mesmo uma delícia!! Eu estou amarradona!, escreveu no Twitter, onde dividiu a emoção de ter mais de 20 mil vozes a cantar o hit, no show deste sábado no Espírito Santo.

CAPA VENCEDORA É NUMERO 1 DA FOTO


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte
11/05/2010 às 11h59

www.carnaxe.com.br