carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Sucessos de Claudia Leitte ganham versões em outros idiomas
bastidores da folia
Os sucessos “Beijar na Boca” e “Exttravasa” ganham versões em outros idiomas, na voz de artistas de destaque internacional, como o astro porto-riquenho, Chayanne.

Os sucessos “Beijar na Boca” e “Exttravasa” da cantora Claudia Leitte ganham versões em outros idiomas, na voz de artistas de destaque no mercado internacional. O novo CD do astro pop, o porto-riquenho Chayanne, traz dentre suas faixas, a canção “Besos Em La Boca”. O álbum “No Hay Impossibles” acaba de ser lançado e traz o sucesso da cantora Claudia Leitte em espanhol. Nascido em Porto Rico, Chayanne lança seu 22º disco e se destaca em carreira solo pela gravadora Sony BMG, com turnê promocional nos Estados Unidos, Porto Rico, México, América Latina e Europa. Já a eslovena Rebeka Dremelj também leva o sucesso de Claudia Leitte para o mundo. O hit “Exttavasa” ganha uma adaptação de sua letra, em “Brez Obraza”.
E a cantora Claudia Leitte desponta para a carreira internacional em 2010. Ainda em março, conclui a masterização de seu novo álbum, em Los Angeles, que será lançado em abril. Na agenda, shows nas principais capitais brasileiras, Claudia tem confirmado um grande show nos Estados Unidos e segue, no segundo semestre, para turnê internacional pela América Latina.


Fonte : CarnAxEin Claudia Leitte - Março 2010

www.carnaxe.com.br