carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Armandinho Convida leva o som da fubica ao Centro Histórico
pelourinho cultural
Armandinho Macêdo homenageará os 60 anos do trio elétrico junto com a banda Dodô & Osmar

O projeto Armandinho Convida continuará promovendo inesquecíveis encontros musicais no Pelô em março. No primeiro show do mês, o instrumentista baiano receberá a banda Dodô & Osmar. A apresentação acontecerá no Largo Tereza Batista, a partir das 20h. O projeto integra a programação Tô no Pelô, que conta com

 

o apoio do Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O encontro, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 03 de março, levará o som da fubica para os quatro cantos do Centro Histórico de Salvador para homenagear os 60 anos do trio elétrico. No comando da festa estarão Armandinho Macêdo (guitarra baiana), Aroldo Macêdo (guitarra baiana), Gabriel Macêdo (guitarra), André Macêdo (vocal), Betinho Macêdo (baixo), Jorge Brasil (bateria), Yacoce Simões (teclado), Emanuel Stanchi e Ronaldo Oliveira (percussão).
No dia 17 de março, o projeto Armandinho Convida chegará ao final da sua temporada de shows com uma apresentação intitulada Pop Choro, mesmo nome do seu álbum lançado no final de 2006. Na ocasião, Armandinho subirá ao palco com grandes nomes da cena instrumental brasileira.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
03.03 - Armandinho convida Família Macêdo (60 anos de trio)
17.03 - Armandinho convida Luiz Caldas (Pop Choro)
30.03 - Armandinho convida Spok Frevo Orquestra

COMENTÁRIOS DA FOLIA
31.03 - Armandinho e Spok fizeram frevo de rua no palco
17.03 - Armandinho e Luiz Caldas, chorinho com axé

EDIÇÕES ANTERIORES
FEV - edição
JAN - edição


Fonte : CarnAxE in Pelourinho Cultural - Março 2010

www.carnaxe.com.br