carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Diamba emociona público na despedida no Pelô
pelourinho cultural
O Te encontro no Pelô foi uma realização da Mazurca Produções, com patrocínio do Governo do Estado


Foi em um clima de alegria e paz que a banda Diamba encerrou, na noite de ontem (25), o Projeto Te Encontro no Pelo. Com a Praça Tereza Batista lotada mais uma vez, o público deixou o local por volta da meia noite com gostinho de quero mais, após assistir a quarta apresentação do grupo de reggae comandado por Duda Sepúlveda (vocal), Renato Nunes (baixo), Caio Frenn (bateria), Paulo Marola (guitarra) e Tilson Santana (Teclado). As presenças dos cantores da banda brasiliense In Natura, Izabella Rocha e Bruno Dourado (ex-NAtiruts), abrilhantaram mais ainda o espetáculo, que voltou a ter como destaque a participação do público, que não parou de cantar um segundo, durante as quase duas horas de show. “Esse projeto foi um dos mais intensos que já fizemos. A participação do público foi impressionante durante os quatro shows. Já está deixando muita saudade”, disse Duda, após a apresentação.
A cada música apresentada pela Diamba, o público foi ao delírio. Além dos sucessos antigos, como “Miscigenação”, “Eu piro quando você passa” e “Convite ao bem”, uma das canções que embalou a galera foi nova “A boa”, lançada durante o projeto. Com Isabella e Bruno, o grupo cantou uma cinco canções, entre elas “Beleza divina” (do In Natura), “O rippie” (da Diamba) e “Rastafary” (de Edson Gomes). Um dos momentos mais intimistas e emocionante, foi quando Duda, acompanhado apenas de Renato Nunes, com um violão, cantou Redemption Song, de Bob Marley. Foi um momento de reflexão e paz intensa.
Antes da apresentação da Diamba, o público curtiu o som da banda de reggae baiano Semente da Paz. “Vim em três dos quatro shows. Foi demais, deveria se estender por todo verão para eu estar aqui todas as quintas. Salvador precisa disso, de música boa a custo baixo. Parabéns aos organizadores do evento. Espero que esse projeto se repita o mais rápido possível”, observa o auxiliar de escritório Lucas de Oliveira, de 25 anos. O Te encontro no Pelô foi uma realização da Mazurca Produções, com patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura (Secult), o projeto tem caráter sociocultural, já que, paralelamente, promove a ação “Atitude Construtiva – tenha a sua também”, que realizou palestras para apresentar o mercado musical e cultural a alunos de colégios estaduais de Salvador.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Pelourinho Cultural - Novembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br