carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Itatiba recebe Netinho em clima festa
O show foi realizado pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura


Na última segunda-feira, 1º de novembro, o cantor Netinho festejou os 153 anos de emancipação política da cidade de Itatiba, a 80 Km de São Paulo, com o show completo da Caixa Mágica. O público do Parque Luis Latorre cantou e dançou todas as músicas do novo DVD, como ‘Beija-me', ‘Onde Você Se Esconde', ‘Extrapolou' e a de trabalho, ‘Apertadinho'. No seu blog, Netinho falou sobre o show. “Que astral maravilhoso em Itatiba. Sacudimos por duas horas o parque. A galera estava a mil, adorei. Antes do show, recebi uma galera enorme de fãs e jornalistas no camarim para fotos, autógrafos e entrevistas. Um beijão e obrigado para todo o público que curtiu o nosso show. Valeu Gente!”, agradeceu Netinho.

 

Na passagem de som e também no show, uma fã mirim chamou sua atenção. Ele ficou encantado. “Olhem só que coisa mais linda, com camisa do fã clube e tudo. Ela se chama Mila. Ainda me deixou autografar a camisa, sem chorar, olhando pra mim, só na paquera, rsss... Linda demais! Um anjo”, postou Netinho nas redes sociais. Mas ela é linda mesmo. Não é nenhum exagero. A foto não deixa mentir.
O show foi realizado pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. “Um abraço para Neto, para o prefeito João e para a primeira dama Cássia. Um abraço para Luiz Soares e toda a equipe da Secretaria de Cultura de Itatiba”, escreveu Netinho em seu blog.

Fonte : Netinho - 03 de novembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br