carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  21 de novembro 2010

ONDE ?

  Ulbra - Univ. Luterana do Brasil
  Av. Farroupilha, 8001
  São José, Canoas RS

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


Sul Folia 2010
4ª edição carnaval fora de época


Vem aí Sul Folia, a cultura e alegria do carnaval da Bahia invadindo as terras gaúchas, o que aconteceria no dia 16 de outubro, foi adiado por motivos de força maior para 21 de novembro.
Serão quatro trios elétricos desfilando no Ulbra - Universidade Luterana do Brasil em Canoas, a região metropolitana de Porto Alegre, animados pela musa baiana Claudia Leitte, pelo som marcante da Timbalada (Denny) e pelo eletrizante Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto), além da dupla Claus e Vanessa.
E mais, o evento conta com sete bares com o dobro de capacidade de atendimento das edições anteriores, duas praças de alimentação, ambulatório completo com três ambulâncias
Com censura de 16 anos, os ingressos/abadás 1°lote limitado estão à venda no ObaOba por pista R$90 e camarote R$180, preços "Inteira" Unissex. Mais Informações (51) 3086-0100.

EDIÇÕES ANTERIORES
2009 - 4ª edição adiada
2008 - 3ª edição
2007 - 2ª edição
2006 - 1ª edição
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Claudia Leitte
- Timbalada
- Jammil e Uma Noites
- Claus e Vanessa
- http://www.sulfolia.com
- http://twitter.com/SulFolia
- www.flickr.com/photos/sulfolia
- www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3628044144441606342
- www.facebook.com/#!/sul.folia
- www.youtube.com/sulfolia2010


COMUNICADO OFICIAL SUL FOLIA
O Sul Folia vem a presença de seu público comunicar o seu CANCELAMENTO NO ANO DE 2010. Esta atitude decorre da transferência da data para 21 de novembro que acabou com o mesmo dia do ENADE/INEP - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - o que gerou expressivos coflitos com o meio universitário.
Visando não só a preservação da imagem do evento, como também o melhor desempenho dos universitários no Enade tornou-se a atititude de cancelar o evento.
As devoluções de valores de ingressos comprados em Porto Alegre, grande Porto Alegre e Vale do Rio serão feitas do dia 17 ao dia 27.11.2010 nas lojas Multishow do Canoas Shopping - Iguatemi e Rua Andradas - os demais ingressos adquiridos no interior serão trocados no próprio ponto de venda.
Á partir do dia 29 de novembro as devoluções serão feitas por contato (51) 3088-0100 - contato@sulfolia.com
PRODUÇÃO SUL FOLIA


SUL FOLIA ANTECIPA A MAGIA DO VERÃO
De 16 outubro para 21 de novembro

O Sul Folia 2010, a maior folia universitária do Sul, por motivos de força maior, transfere sua data para um período mais quente. A invasão baiana chega com toda a força, alegria e diversão contagiante no final de novembro e início de deszembro. Venha curtit, dançar, beijar na boca e pular com Claudia Leitte, Jammil, Timbalada e Claus & Vanessa. Folião não fique de fora desta, a nova data será comunicada oficialmente nesta quinta-feira, dia 14 de outubro 2010, através do site www.sulfolia.com e pelos meios de comunicação que trarão maiores informações. Para os mais de 10 mil foliões que já adquiriram o ingresso do Sul Folia, um presente super especial, à partir de 18 de outubro, nos pontos de venda do Sul Folia, na troca do novo ingresso, voc~e ganha mais um ingresso grátis.
Para quem não curtir o Sul Folia na nova data, do dia 18 ao dia 28 de outubro, estaremos realizando a devolução do valor do ingresso adquirido, nos seguintes pontos de vendas: Ulbra Canoas, Lojas Multison do Shopping Iguatemi de Porto Alegre e Canoas. Belas Shopping de Porto Alegre.
A organização do Sul Folia uma vez mais reitera o seu pedido de desculpas por este incômodo involuntário, mais compromete-se desde já a fazer desta micareta um momento inesquecível e mágico com muito axé, música e estrutura de qualidade, sempre pensando em você, que é o motivo maior de fazermos esta festa.
Organização Sul Folia - 11 de outubro 2010

www.carnaxe.com.br