carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Asa de Águia comanda a folia de Minas à Bahia
bastidores da folia
Tendo o mar como cenário ou não, Durval Lelys fará shows inspiradores



A semana começou com muito trabalho para o Asa de Águia. Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a festa começa em Lavras/MG, a banda toca pela primeira vez na 9ª edição do Lavras Folia, evento que acontece no ExpoLavras, a partir das 22h. A micareta reúne estudantes universitários de todo o país em 72 horas de folia shows, competições esportivas e eleição de miss. O evento aguarda cerca de 15 mil pessoas por noite nos três dias de evento. Pela primeira vez a festa será transmitida ao vivo pelo site oficial www.lavrasfolia.com.br. Este ano foram instaladas mais 16 câmeras no palco principal de shows para maior segurança.
Já na terça-feira, dia 12 de outubro, é a vez de Porto Seguro/BA, na Ilha dos Aquários, apartir das 18h. Tendo o mar como cenário, Durval Lelys fará um dos shows mais inspiradores em homenagem a toda a galera que participa da Semana do Saco Cheio no Mega Porto Folia.
E fechando a folia no sábado, dia 16, a diversão e irreverência ficam por conta de Ribeira do Pombal/BA com o Asa, na famosa folia do Chupa Cabra Fest. A festa em sua 5ª edição, começa a partir das 15 horas, no Visgueira Clube de Lazer a 278 km da capital baiana.

Fonte : Asa de Águia / Grace Kelly - 11 Outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br