carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte leva a Curitiba um espetáculo de padrão internacional
bastidores da folia
Mais de 350 mil pessoas já viram seu novo show, Rhytmos. Mas para Curitiba, Claudia Leitte queria levar um espetáculo ainda mais grandioso e cada detalhe está sendo cuidado para garantir uma festa inesquecível nesta sexta na cidade.


Uma chuva fina foi o indicativo de que o frio que teima em não dar trégua aos paranaenses desde maio vai ficar por mais algum tempo e tende a ser mais intenso neste fim de semana. Foi neste clima - na madrugada fez 10 graus - que Claudia Leitte desembarcou agora no meio da tarde em Curitiba, mas foi logo disparando: "vamos lá meu povo mandar esse frio embora. Quero todo mundo na maior animação amanhã no Expotrade Pinhais". Uns minutinhos para algumas fotos no aeroporto, foi a vez de encarar um batalhão de jornalistas que a aguardava no Bourbon Convention Hotel, no centro da cidade, a dois passos da tradicional Boca Maldita, o tradicional calçadão do centro de Curitiba, onde de futebol a política fala-se de tudo com uma paixão desmedida. No encontro, Claudia falou da emoção de estar na capital paranense e da alegria de receber tanto carinho dos fãs.
Um super palco, recursos de cênica de última geração e um repertório especialíssimo, baseado nos sucessos do novo álbum, As Máscaras, que estão entre os mais tocados nas rádios de todo o país. Assim será o mega-show de Claudia Leitte nesta sexta, no Expotrade Pinhais, em Curitiba. O palco terá cerca de 280 m², com uma estrutura que engloba o que há de mais moderno em tecnologia e cenografia. Uma equipe de dezenas de profissionais dá forma às idéias de Claudia, trazendo à capital paranaense um aparato técnico de ponta, digno das grandes produções. O espetáculo de luz e som consome 900 KW de energia. O cenário é composto por um enorme painel de led, de 40 m² e os efeitos de iluminação contam com 50 movies em ação. No cenário, há ainda uma passarela com escadaria que projeta a musa a alguns metros de altura e uma estrutura criada para abrigar o show de ilusionismo. A magia ganha o palco e o show de ilusionismo surpreende o público e revela uma Claudia Leitte versátil e que surpreende no palco a cada ato. São várias trocas de figurino, quase todos com Claudia em cena, a revelar a performance de uma artista que canta, dança e dá vida aos personagens de suas músicas, interpretando seus principais sucessos, consagrados nacionalmente e com destaque internacional.
Assim será o show da musa baiana, que há dois anos não se apresenta em Curitiba e revela toda sua emoção por este reencontro: - Estou segurando a emoção. Queria muito fazer este show. Devia isso ao público paranaense, aos meus fãs. E, afinal, está chegando a hora. Vai ser muito bom - promete ela.
E quem vai pisar ao palco do Expotrade amanhã é uma Claudia Leitte que só tem a comemorar num ano de consagração do seu trabalho, com mais de um milhão e 200 mil seguidores no seu Twitter e mais de um milhão e meio de acessos no clipe Famo$a, carro chefe do seu novo CD. Fora isso, muitas conquistas a comemorar. Musa da música brasileira, indicada ao Grammy Latino 2010 como melhor álbum pop, Claudia Leitte coleciona mais títulos nesta temporada, entre eles, o mais recente, de cantora do ano indicada pelo público jovem, no Meus Prêmios Nick, e consagrada melhor cantora por telespectadores em rede nacional. No repertório, Claudia Leitte navega do Axé, ao Pop, Rock, R&B, Hip Hop, a outros ritmos musicais. Um show que promete e ainda tem atrações a mais para quem for ao Expotrade nesta sexta, dia 15, com as apresentações de Rato Acústico e Jeann & Julio.

Fonte : Claudia Leitte - 14 outubro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br