carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Encontro: Claudia Leitte e Alexandre Peixe
15ª edição CarnAlfenas, micareta de Alfenas MG


No mês em que concorre ao Grammy Latino, com seu novo disco As Máscaras, Claudia Leitte agitou os milhares de foliões que foram curtir o Carnalfenas, em Alfenas, Minas Gerais. A musa, do alto do trio elétrico, comandou a galera mineira, no terceiro dia da 15ª edição do Caralfenas. Claudia Leitte com famosos como Rafael Zulu, Wagner Santisteban, Mariana Molina e Carolina Oliveira
Claudia vive um momento ímpar ao completar 10 anos de carreira. O seu primeiro disco solo gravado em estúdio foi indicado ao prêmio máximo da música internacional, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”, e ela desembarca em Las Vegas (EUA) este mês para a cerimônia de premiação. Na noite deste domingo, dia 31 de outubro, grandes sucessos do novo álbum não ficaram de fora, como FAMO$.A., entre os mais tocados no país. Dois hits concorrem, em votação no site da cantora, ao posto de Música do Verão. Os fãs irão escolher entre Água e Xô Pirua, ambas que durante passagem no circuito da festa, levaram o público ao delírio.
Após horas de folia em Alfenas, ao som de sucessos que marcaram a carreira de Claudia, como Beijar na Boca e Exttravasa, a musa seguiu para Uberaba, onde comanda hoje o trio para o público mineiro.

 
Alexandre Peixe e Claudia Leite


CARNALFENAS 2010
programação completa
confira aqui

Fonte : Claudia Leitte - 31 de outubro 2010 - Foto Fred Pontes

volta | contato

www.carnaxe.com.br