carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia grava clipe com Ricky Martin
bastidores da folia
A cantora prevê parceria nos palcos em breve


O samba reinou absoluto ontem, num dos melhores estúdios de Miami (EUA) onde Claudia Leitte e Ricky Martin gravaram juntos o clipe do hit “Samba”. A música, gravada por Ricky e Claudia e já incluída no CD do porto-riquenho, sucesso nos Estados Unidos e no México, deve compor também o novo DVD da musa baiana a ser gravado neste final de ano em Salvador e São Paulo.
- Esse foi um trabalho idealizado por nós dois. Não há convite, nos dois decidimos juntos e o resultado vocês vão ver – disparou Claudia.

Foi a mistura do samba da terra, bem baiano, com o samba do morro, carioca, mistura criada por esta meio baiana meio carioca, Claudia Leitte, mas que ganhou um tempero latino com o suingue de Ricky Martin, um porto-riquenho que ama o Brasil e sua música.
- O fato de eu ter nascido no Rio de Janeiro e ser criada na Bahia contribuiu muito para essa miscigenação. O clipe vai falar disso, dessa fusão do suingue latino de Ricky com o nosso – explica Claudia.

 

A direção do trabalho é de Flavia Moraes e o figurino tem criação de Yan Acioli e execução de Henrique Filho. Feliz ao lado de Ricky, com quem passou um bom tempo falando de música e de filhos – Ricky levou os deles para o estúdio para ficarem brincando com Davi, que acompanhava a mãe – Claudia só não confirmou que tenham programado uma apresentação conjunta para setembro, quando Ricky deve se apresentar no Brasil. Mas deixou uma ponta de esperança para os fãs que sonham em vê-los juntos no palco.
- A princípio não vai ser desta vez. Tenho minha agenda totalmente fechada em setembro, até por conta do Rock in Rio e não deu para poder marcar nada, mas vamos sim fazer uma apresentação muito linda em breve. Podem aguardar.

Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - agosto 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br