carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Carlinhos Brown vai desfilar em praça do Rio Vermelho
bastidores da folia


Dos palcos para as passarelas: Carlinhos Brown vai participar de desfile nas ruas no Rio Vermelho Quem está acostumado a ver Carlinhos Brown nos palcos, vai poder conferir a performance do cantor nas passarelas. O artista foi convidado a participar do desfile da grife Maddá, que pertence a amiga Adriana Liberato, que assina toda a coleção O SOL É MEU. O nome da coleção foi criado por Brown, e prontamente aceito por Adriana, que traz as tendências do Verão 2012 para as araras da Maddá.

Na próxima quarta-feira, 31, o baiano vai mostrar toda sua beleza na Praça dos Pescadores, no Rio Vermelho, em um evento que pretende dar o ponta pé inicial para os movimentos artísticos e culturais que a Maddá vai desenvolver nas ruas do bairro boêmio. Brown, sempre antenado com a moda, está preparando uma surpresa especial para quem for conferir o desfile.

Esta não é a primeira vez que o artista se envolve no universo fashion. Para o Carnaval deste ano ele desenhou uma camiseta em parceria com uma famosa marca de malhas, que fez o maior sucesso na folia.

Fonte : Carlinhos Brown / Criativas Comunicação - agosto 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br