carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Yes Prime, ensaios do Jammil e Uma Noites
bastidores da folia
A banda é formada por Levi Lima e Manno Góes




Jammil, Brown, Alinne Rosa e Armandinho fazem a festa na segunda edição do Yes Prime
21.12.2011
O clima de carnaval tomou conta da segunda edição do Yes Prime Jammil na Marina, quarta-feira, dia 21 de dezembro, na Bahia Marina em Salvador. Dando prosseguimento ao sucesso da primeira edição, que contou com as participações de Denny (Timbalada), Jau e Flávio Venturine, a festa teve os ingressos esgotados e um público bastante animado ao som do Jammil e os convidados Carlinhos Brown e Alinne Rosa (Cheiro de Amor). A banda Jammil e Uma Noites abriu a festa sob o comando de Levi Lima nos vocais, Manno Góes no baixo e da banda que logo de primeira deu os primeiros acordes da canção “Colorir Papel”, sucesso na novela Global Fina Estampa. Em seguida o repertório foi empolgando o público com as músicas que marcaram a carreira do Jammil. “Minha Estrela”, “Praieiro”, Ê, Saudade” e as novas “Você é Tudo”, “O Povo Inteiro”, deixaram o show ainda mais envolvente.
O primeiro convidado a pisar no palco foi Alinne Rosa, que com sua simpatia característica cantou ao lado de Levi os sucessos da banda Cheiro de Amor. Logo em seguida, o cacique musical Carlinhos Brown fez da noite um encontro musical inesquecível. Quem também apareceu de surpresa foi Armandinho, que sem perder tempo se juntou ao grupo de estrelas que transformou a segunda edição do Yes Prime Jammil na Marina um encontro surpreendente e que vai ficar na memória.

 


Yes! O Jammil lotou a Marina
01 12 2011
A banda Jammil e Uma Noites agitou a Bahia Marina, em Salvador, na primeira edição do projeto: Yes Prime Jammil na Marina, quarta-feira, dia 30 de novembro. Os restaurantes Ercolano, Café do Forte e Mercearia serviram de cenário para receber os convidados e inúmeros fãs que vieram prestigiar o Jammil, numa versão acústica, totalmente idealizada para criar um clima aconchegante, em que a música é o ponto alto. Essa parceria leva assinatura do bloco Yes, onde o Jammil irá desfilar um dia no carnaval de Salvador. A versão acústica é uma novidade na carreira da banda Jammil, que tem tradição de grandes shows no Brasil e exterior. Nesse formato, mais enxuto, as músicas ganham versões diferentes, em que os arranjos seguem numa linha mais calma, sem deixar de lado a qualidade e a agitação necessária para fazer o público cantar junto. E foi em coro com o público, que Levi Lima, deu os primeiros acordes da nova canção Colorir Papel e a partir daí a festa ficou ainda mais vibrante.
Os sucessos “Minha Estrela”, Ê, Saudade, “Chuva na Janela” e a novas que fazem parte do DVD Jammil na Real: “Palácios e Castelos”, “Mil Poemas”, “O Povo Inteiro”, entre outras, deixaram o show completo. Sem contar as participações especiais dos cantores Flávio Venturine, Jau (jaueri) e Denny (Timbalada), que ao estilo de cada um, fizeram a estreia do Jammil na Marina inesquecível. Outra surpresa foi o compositor e cantor Flávio Venturine, que chamado ao palco por Manno Góes, disparou para a galera os sucessos: "Noites com Sol", "Te Amo Espanhola" e "Nossa Linda Juventude". O público delirou. Agora é só aguardar o próximo, dia 14 de dezembro, com mais surpresas no melhor estilo Jammil e Uma Noites.

21.12.2011 - QUA - Jammil convida Carlinhos Brown + Alline Rosa (Cheiro de Amor)
30.11.2011 - QUA - Jammil convida Flávio Venturine + Denny (Timbalada) + Jau (Jauperi)


Fonte : Jammil - novembro e dezembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br