carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Gerônimo retorna ao Largo Pedro Archanjo em bela apresentação
pelourinho cultural
Folia e diversão no Centro Histórico de Salvador


Saindo das escadarias da Igreja do Passo, Gerônimo agitou o Largo Pedro Archanjo na noite do sábado (19 de fevereiro). O show faz parte da agenda do programa Pelourinho Cultural, vinculado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-Ba) e ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).
Misturando os sucessos que o consagraram e brincando com os estilos musicais que farão sucesso nesse Carnaval, como Chupeta da Psirico, Gerônimo contagiou a todos que prestigiaram sua elegante apresentação. Não poderiam faltar em seu repertório É d’Oxum, Jubiabá e Menino do Pelô. “Tenho o meu projeto de apresentações nas escadarias da Igreja do Paço, mas cantar no Largo Pedro Archanjo é sempre muito especial. O Pelourinho é uma vitrine para o mundo e vários talentos começaram aqui”, ressalta o cantor.
O Largo Pedro Archanjo foi enchendo aos poucos e quando o cantor subiu ao palco já estava totalmente lotado. Quem acompanhou o show ressalta a versatilidade do cantor e o ambiente. “Venho ao Pelourinho de vez em quando e já assisti a apresentação do Gerônimo nas escadarias da Igreja (do Passo), é sempre muito bom vir aqui”, diz o fazendeiro José Caldas.

Fonte : Pelourinho Cultural - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br