carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Netinho tem semana de divulgação em Salvador
comentários da folia
O cantor vai enfrentar uma verdadeira maratona nesta semana em Salvador. É que o cantor vai fazer divulgação em várias rádios da capital baiana e também em TV.


Netinho vai enfrentar uma verdadeira maratona nesta semana em Salvador. É que o cantor vai fazer divulgação em várias rádios da capital baiana e também em TV da terceira música de trabalho do CD/DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, Cidade Elétrica, uma composição de Manno Góes e Jorge Zarath.
Nesta terça-feira, 8, Netinho será o convidado do programa Raio X, apresentado por Cristovão Rodrigues, na Rádio Itaparica Fm (91.3), a partir de 18h; e do Circulando, comandado por Érica Saraiva, na Transamérica (100.1), às 22h.
No dia 09, quarta-feira, às 10h, o cantor será entrevistado por Leandro Guerrilha, no programa Bom dia Alegria, na Tudo Fm (102.5). Às 14h, é a vez dos ouvintes da Nova Salvador curtirem Netinho, que é o convidado de Mário Tito no Boa Tarde Salvador. O cantor vai encerrar o dia na Piatã Fm (94.3) batendo um papo com Luis Henrique no programa Tarde Livre, a partir de 15h30.

 

Mas quem pensa que acabou por aí, está enganado. Na quinta-feira (10), Casemiro Neto recebe Netinho no Programa Que Venha o Povo, da Tv Aratu, a partir de 12h. Trabalho duro, que é resultado do sucesso que a música Cidade Elétrica está fazendo não só nas rádios, mas também nos shows que Netinho realiza pelo Brasil a fora.

Fonte : Netinho - 08 de fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br