carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Camarotes do Reino e Skol lançam espaço em comum
A Tenda Reino Skol vai trazer atrações de peso da cena musical como Latino, Exaltasamba, Jau e Negra Cor


Dois dos espaços mais balados do circuito Dodô, o Camarote do Reino e o Camarote Skol lançam um projeto inovador para 2011 que promete fazer sucesso entre os foliões. Com 1.100 m², a Tenda Reino Skol será um ambiente em comum que vai unir os públicos dos dois camarotes para curtirem juntos shows ao vivo.
O espaço coberto e climatizado é resultado da parceria entre a NER Entretenimento, umas das realizadoras do Camarote do Reino, e a 2GB, organizadora do Camarote Skol. “Como o Skol sempre foi um vizinho e amigo, pensamos em criar uma área que permitisse a interação dos nossos foliões, além de uma parceria forte que nos possibilitasse trazer grandes artistas”, explica Nei Ávila, diretor geral da NER. A Tenda Reino Skol, promete ser bem democrática e trazer representantes de vários ritmos. Entre os já confirmados, estão o axé de Negra Cor e Jau, o samba do Batifun, o pop de Latino, o pagode do Exaltasamba.

 



COMO VAI FUNCIONAR
Para facilitar o acesso ao palco de shows e garantir a segurança e comodidade de quem curte os camarotes, as pessoas vão passar por um controle de biometria similar ao que já acontece para quem quer transitar entre o camarote e a avenida. O folião tem a foto tirada, as digitais colhidas e recebe uma pulseira de identificação. Com esse processo, poderá circular tranquilamente entre a área comum e os espaços exclusivos de cada camarote.

TENDA REINO SKOL
03.03 - QUI - Jauperi
04.03 - SEX - Exaltasamba
05.03 - SAB - Negra Cor (Adelmo Casé)
06.03 - DOM - Gusttavo Lima + Maria Cecília & Rodolfo
07.03 - SEG - Mr João (Alvinho) + Batifun
08.03 - TER - Latno


Fonte : CarnAxE - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br