carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Saiba quais serão os figurinos de Léo Santana
carnaval da bahia
O vocalista do Parangolé vai comandar a folia vestido de diferentes Deuses.


Carnaval é um período marcado pela alegria, diversão, alto astral e muita música. É nesse clima que a Banda Parangolé desfilará na maior festa popular do mundo que é o Carnaval de Salvador 2011. No repertório, antigos e novos sucessos da banda e do axé music marcarão presença e com certeza não faltará “Tchubirabirom” a dancinha e a música do verão.
Nos figurinos, um show a parte: os estilistas Jessé Ribeiro e Claudia Magalhães utilizaram couro e pele sintética, búzios, pratarias, correntes douradas, paetês, penas, pedras, chateous, dentes, cristais e pérolas além de adereços de cabeça tudo trabalhado em tecido playte para exaltar a sensualidade marcante, o charme e a beleza do líder da banda Parangolé, Léo Santana que fará uma linda homenagem aos deuses.
O Deus do Mar – comandante das águas salgadas, ondas, correntes e marés; o Deus da Terra – representante do equilíbrio, harmonia e devoção aos animais; o Deus do Sol – patrono da verdade e da música, responsável legal pela luz do mundo e, o Deus da Lua – rei dos astros da noite, símbolo da beleza e responsável pelo segredo, magia e mistério noturno.
Sem dúvida alguma este será mais um Carnaval de sucesso para Léo Santana e a banda Parangolé que vão “sacudir a avenida” ao som do “Tchubirabirom em quatro dias de apresentação na folia momesca, em horários privilegiados, nos blocos:

05.03 - SAB - Bloco Alô Inter – Barra/Ondina – Deus do Ma
06.03 - DOM - Bloco Pinel – Campo Grande – Deus da Terra
07.03 - SEG - Bloco Skol – Campo Grande – Deus do Sol
08.03 - TER - Bloco Bicho – Barra/Ondina – Deus da Lua


Fonte : Parangolé in Rede Solo - fevereiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br