carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Espaço Cultural da Barroquinha
bastidores da folia
Uma série de atividades culturais envolvendo espetáculos de música e teatro, além de exposição de esculturas e fotografias


O Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), abre na nesta segunda-feira,(24) às 20horas, uma série de atividades culturais envolvendo espetáculos de música e teatro, além de exposição de esculturas e fotografias.
A programação começa com uma homenagem à obra do poeta, compositor e cantador baiano João Ba. Dia 25, será aberta a exposição A Poética do Feio, de Luzia Produções.
Já nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, o espetáculo teatral Pólvora e Poesia, dirigido por Fernando Guerreiro, retorna a partir das 20horas. A peça, proporciona aos espectadores, dueto e show musical ao som da guitarra.
O espetáculo retrata a relação de amor e ódio entre dois grandes poetas franceses, Paul Verlaine e Arthur Rimbaud. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O Espaço Cultural da Barroquinha fica na Rua do Couro, em frente à Praça Castro Alves.

Fonte : Fundação Gregório de Mattos - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br