carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Pelourinho Culrural


Cabeça de Nós Todos: Magary e Saulo Fernandes
O objetivo do projeto é proporcionar um show de Música Popular Brasileira


Baianos, gringos e turistas poderão apreciar o projeto "Cabeça de Nós Todos", formado por músicos e compositores baianos como Saulo Fernandes (Banda Eva) e Magary. Com o objetivo de proporcionar um show de MPB - Música Popular Brasileira com compositores autorais e arranjos próprios com influência de Caetano Veloso, Gilberto Gil,Dorival Caymmi, dentre outros.
O Projeto nascido das várias cabeças culturais e artísticas do cenário baiano, Cabeça de Nós Todos reunirá no Largo Tereza Batista, Saulo Fernandes, Leonardo Reis, Larissa Luz, Fábio Alcântara, Emerson Taquari, Nilton Pelegrini e o cantor Magary, articulador da proposta musical. A apresentação integra a agenda de julho do programa Pelourinho Cultural promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) e que faz parte da política de dinamização cultural dos espaços do Centro Histórico de Salvador.
“O grupo cria novas possibilidades musicais e o Pelourinho Cultural é o único lugar que apóia essa iniciativa”, disse Leonardo Reis. Magary completou: “O Centro Histórico é uma vitrine para a formação de plateia”, disse o artista. Evento gratuíto.

QUANDO : 14 + 28 de julho 2011 - QUI
ONDE : Largo Tereza Batista - Pelourinho - Salvador BA

COMENTÁRIOS DA FOLIA -
confira aqui



BASTIDORES DA FOLIA
- Magary retorna ao Pelourinho com novo projeto

Fonte : Pelourinho Cultural

www.carnaxe.com.br