carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  16, 23 e 30 de julho 2011 - 22h

LOCAL

  Atlântico Hall, Loteamento Miragem
  qd B, lote 10 e 11, Lauro de Freitas BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Mariene Castro


Ensaios de inverno Mariene de Castro
A sambista apresenta canções do DVD Santo de Casa ao viv


Com uma programação sempre atrativa, a casa de eventos Atlântico Hall será palco para os Ensaios de Inverno da cantora Mariene de Castro. O projeto intitulado “Santo de Casa” trará todo canto e encanto da cantora, a partir do próximo sábado (16).
Na ocasião, o público além de curtir a voz encantadora de Mariene de Castro, durante toda a temporada que irá acontecer nas sextas feiras do mês de julho. Durante os ensaios, a sambista vai contar com participações especiais. Na primeira semana, Nelson Rufino será o convidado de Mariene. Juntos, eles vão interpretar grandes sucessos - como Verdade - e irão lançar uma nova música, composta por Nelson em homenagem a Mãe Carmem, do terreiro do Gantois, com título Canto pra mãe Carmem.
No repertório, canções do DVD Santo de Casa ao vivo, recém-lançado pela Universal Music, além dos grandes sucessos da cantora que prometem incrementar ainda mais a noite. O projeto está previsto para acontecer nos dias 16, 23 e 30 do mês de julho. O evento está programado para iniciar às 22h.
Com censura de 18 anos, os ngressos estão à venda no local por R$40 área de conveniência e R$80 área VIP. Informações (71) 4003-1212

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
30.07 - Mariene Castro convida Ilê Aiyê e Diamba
16.07 - Mariene de Castro convida Nelson Rufino


www.carnaxe.com.br