carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte participa do Programa Ídolos
Programa apresentado na Rede Record de Televisão


Nesta quinta-feira (14), o Brasil irá decidir o grande vencedor da nova temporada do Ídolos 2011! Para abrilhantar esse momento tão importante, o programa terá vários convidados especiais e Claudia Leitte fará um show especial no palco do Via Funchal, em São Paulo, de onde o programa será transmitido.
A cantora postou no Twitter uma foto durante os ensaios para o programa esta noite. "Ensaio para a final do "Ídolos" hoje à noite. Tudo pronto! Tudo lindo! Imperdível!", disse. Ídolos começa nesta quinta-feira logo após Vidas em Jogo.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
A noite era dos Ídolos, Henrique Lemes, o grande vencedor do programa, e Higor Rocha. Noite de festa, de muitas estrelas e uma em especial: Claudia Leitte. Com uma apresentação impecável ela foi a grande atração da festa de encerramento do programa e fez de tudo no palco. Dançou, cantou, voou em meio a um espetáculo emocionante. Ao som de seu sucesso ‘F.A.M.O.$.A’, a musa subiu ao palco do Via Funchal – de onde o programa era transmitido – e mostrou a todos um show especial, de luzes, dança, voz, música e muita emoção!

 

No intervalo do programa, que ainda contaria com mais duas apresentações de Claudia, a cantora transformou seu camarim em uma verdadeira festa, e junto com sua equipe comemorou o aniversário de seu diretor musical, Luciano Pinto, com direito a bexigas e bolo com parabéns. “Além de ser meu parceiro de estrada, Luciano é um grande amigo. Ele merece todas as comemorações do mundo”, afirmou a cantora.
Ao atender a imprensa e posar para fotos, Claudia comparou a disputa no reality show com a carreira de um artista comum: “Isso que eles estão vivendo é uma analogia à vida. É uma visibilidade que todo mundo sonha, mas que por outro lado não é fácil”. A cantora ainda lembrou-se do começo da sua carreira, quando se apresentava em bares: “Eu comecei ali no barzinho para 10 pessoas, depois com a minha banda para 50, e 10 anos depois para 1 milhão em Copacabana. Mas todo artista sonha em ter uma oportunidade”, disse.
Ao subir no palco para a última apresentação da noite, Claudia foi acompanhada pelos finalistas do programa durante um de seus sucessos, Extravasa, e deu um importante conselho a todos: “Eu aprendi uma coisa nessa vida. A gente tem muitos infortúnios, é uma caminhada muito árdua. Eu não sei o que precisa ser feito, eu sei o que não pode fazer: não ser humilde é bizarro, e faltar com respeito aos outros te leva ao precipício”.
A grande noite se encerrou com a coroação de Henrique Lemes, catarinense de 16 anos, que seguirá sua carreira como o novo Ídolo do Brasil.



Fonte : Claudia Leitte - julho 2011

volta | contato
www.carnaxe.com.br