carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte dubla ‘CARROS 2’, novo filme da Disney
Pixar A cantora estreia como dubladora no papel de Carla Veloso, a "brasileirinha" da animação


Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil e exterior – ela já fez shows nos EUA e Europa -, Claudia Leitte empresta sua voz para Carla Veloso, a personagem brasileira do longa CARROS 2, que Disney•Pixar criou em homenagem ao Brasil. A cantora de sucessos como “Exttravasa” e “Famo$a”, estreia no papel de dubladora com a missão de dar ainda mais charme e carisma para Carla Veloso, a única mulher na pista do Grand Prix Mundial. O filme estreia dia 24 de junho em todo Brasil no formato Disney Digital 3D™ e nos cinemas IMAX® 3D.
“Fiquei muito feliz com o convite, não vejo a hora de assistir CARROS 2 com o meu filho, Davi. Ele é apaixonado por Relâmpago McQueen, Mate e seus amigos. Espero que ele goste bastante de Carla Veloso também”, comentou Claudia Leitte durante a dublagem.

 

CARROS 2 é uma aventura, com muita ação, que traz de volta o campeão Relâmpago McQueen e seu inseparável amigo Mate. Eles se envolvem em muitas confusões com velocidade, perseguições, espionagem internacional e a disputa do Grand Prix Mundial, que vai premiar o carro mais veloz do planeta. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais. A ação sai da Rota 66 e, agora, ganha o mundo.
John Lasseter retorna ao assento do piloto, dirigindo esta sequência do seu filme Carros, premiado com o Globo de Ouro® de 2006. CARROS 2 é codirigido por Brad Lewis, que produziu o vencedor do Oscar®, Ratatouille, e produzido pela veterana da indústria de efeitos especiais Denise Ream (produtora associada, Up – Altas Aventuras), produtora executiva de efeitos visuais (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).

CARROS 2 - DISNEY PIXAR
O superastro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais. Na versão dublada, o campeão mundial Emerson Fittipaldi dá voz a um ídolo das pistas que leva o seu nome (no resto do mundo o personagem terá o nome do piloto Lewis Hamilton). No campo da transmissão esportiva, o locutor Luciano Do Valle dubla o espirituoso colega de profissão Brent Mustanburger e o comentarista José Trajano empresta sua voz para o ácido David Hobbscap, que não alivia os corredores com suas críticas mordazes. Claudia Leitte interpreta a carismática personagem brasileira, Carla Veloso.
Quando o astro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, Mate acaba se envolvendo numa outra aventura emocionante: espionagem internacional. Personagem: Carla Veloso
A competidora do Grand Prix Mundial Carla Veloso vem do Rio de Janeiro, Brasil. A doce, porém poderosa diva latina é capaz de dançar a noite toda no Carnaval, mas passa a maior parte de seu tempo nas pistas de corrida. Depois de bater um novo recorde no circuito local de Interlagos, ela foi selecionada para se juntar à equipe que vai correr a prova de resistência de 24 horas na Europa, onde conquistou vários pódios. No Grand Prix Mundial, a orgulhosa corredora brasileira da Le Motor Prototype é a única mulher na pista, e Carla está pronta para provar ao mundo que a número 8 está lá para vencer por seu país.

Fonte : Claudia Leitte / Disney - 11 maio 2011
Fotos : Disney

volta | contato

www.carnaxe.com.br