Claudia Leitte arrasta uma multidão de fãs, durante a sua estréia no carnaval 2011, nesta sexta-feira (4), no comando do Bloco Eu Vou. A musa, que este ano elegeu Delírio Tropical tema do seu carnaval, desfilou com figurino da Água de Coco em homenagem à natureza.
O seu trio, o Transformer, também estava totalmente ornamentado com galhos e flores que remetem à floresta. Como o próprio nome sugere, o trio se transformou numa espécie de selva futurísticas, já que contou com o auxílio da tecnologia ao exibir, nos painéis de LED, imagens em alta resolução.
Utilizando a tecnologia a seu favor, a musa ficou a poucos metros dos foliões, enquanto cantava, utilizando as laterais e o palco móvel do seu trio.
Ao passar pelo Camarote do Gueto Square, a Negra Alemã, como denomina Carlinhos Brown, saudou os convidados e elogiou o astral do público.
Claudia Leitte parou o seu trio enfrente ao Camarote Expresso 2222 e deu um show à parte ao improvisar duetos com Ana, do Mametto, com os anfitriões Gilberto Gil e sua filha, Preta Gil, além da palinha que fez com Xandy, do Harmonia do samba.
Ousadia e inovação combinam com Claudia Leitte. No meio do percurso, ela deixa o trio elétrico para fazer uma visita inesperada ao Camarote do Reino, interpretando ‘Simbora’, do Asa de Águia. Já na passarela do Camarote da Skol, a musa cantou Famo$A.
|