Plantar, cultivar, colher e comemorar são ações que determinam a estabilidade e o crescimento do Eva sob o comando de Saulo há nove anos. E é seguindo essa realidade que o Eva decidiu ilustrar o seu figurino com dois relevantes itens de um jardim: flores e folhas. A banda liderada por Saulo vai oferecer flores, simbolizando o amor e folhas, que representam a crença, cura e fé, durante toda a folia.
Com a intenção de valorizar os estilistas da Bahia, Tânia Regina, Vitorino Campos, Jeane Gubert, Vinícius Cerqueira e Leila da Cruz, todos baianos, produziram as peças que Saulo vai vestir durante o carnaval deste ano. Já para a banda foram confeccionadas peças exclusivas pela Loja On, também da Bahia. E quem assina o conceito e a produção de moda é Sandro Lopez. Todas as produções são leves e despojadas para seguir o perfil de Saulo e da sua banda Eva. Cada estilista colocou a sua identidade como referência, mas sempre seguindo o conceito criado por Sandro e com a aprovação de Saulo.
Na quinta-feira, no circuito Barra/Ondina, com o seu bloco Nu Outro, o Eva homenageia personalidades afro-baianas, como fez no Festival de Verão Salvador, e entrando no tema do carnaval, a homenagem vai se estender aos percussionistas da Bahia! Já na sexta-feira, ainda no comando do alternativo Nu Outro, a banda Eva já vai começar a apresentar o seu jardim com muitas flores no circuito da Barra.
|